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PROBLEMAS COM VOO?
Direito dos Consumidores nos aeroportos!
São vários os problemas que ocorrem da relação de consumo entre companhias aéreas e os passageiros

Os problemas mais comuns são voo cancelado, atrasado, conexão perdida, cancelamentos por no-show, overbooking, extravio de bagagem, dentre outro.
Os passageiros são consumidores e, por isso, tem direitos a serem assim respeitados pelas companhias.
Primeiramente, você tem o direito a informação. As empresas devem informar o motivo do cancelamento, atraso, impedimento de embarque ou qualquer outro motivo que atinjam você quanto consumidor.
Se ocorrer algo assim com seu voo, peça o motivo por escrito, caso não seja atendido, faça uma ocorrência policial, isso é fundamental para exigir seus direitos posteriormente.
As companhias têm obrigação de prestar assistência se o cliente não tiver culpa. Em caso de atraso, por exemplo:
. 1h de atraso: deve oferecer meio de comunicação;
. 2h de atraso: deve garantir alimentação ou voucher dentro do aeroporto;
. 4h ou mais: as companhias devem oferecer aos passageiros, além dos direitos acima, hospedagem e transporte de ida e volta.
Caso o seu direito não seja respeitado, seja qual for o problema enfrentado, você deve ser indenizado pela empresa em danos materiais e morais conforme o caso.
Não é justo que o cliente perca seu tempo, seus bens, e sofra abalo emocional diante de injustiças praticadas pelas companhias e fique por isso mesmo.
Pensando nisso, nossa equipe se comprometeu a estudar as dificuldades enfrentadas pelos passageiros e defende-los buscando uma reparação justa ao danos sofridos estresses que passam diante das ilegalidades praticadas pelas empresas.
Conte conosco para te ajudar neste momento, você não está sozinho nesta luta contra práticas extremamente abusivas.
Entre em contato, podemos te ajudar!


Voo Atrasado!

Voo Cancelado!
NÃO PERCA SEU DIREITO
Podemos te ajudar!

Overbooking
(preterição)

Impedimento para embarcar

Conexão perdida

Bagagem extraviada
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